Coisas que corretores de imóveis novos nunca devem dizer
Com o mercado imobiliário aquecido, há uma grande quantidade de novos corretores. Se você está apenas começando no mercado imobiliário, sugerimos algumas dicas coisas que você não deve dizer quando está atendendo os clientes.
Se você é um corretor experiente, provavelmente vai reconhecê-las ... mas poderá se lembrar de uma época em que você também era um novato. Esperamos que você tenha uma visão solidária para usar como um lembrete para orientar um corretor mais jovem da sua imobiliária. Tenha em mente que nenhuma dessas dicas fará de você um excelente corretor imobiliário, mas gentilmente listamos algumas atitudes para você repensar no caso de já ter cometido alguma dessas gafes.
Não diga: Eu só vou verificar as minhas mensagens / emails / telefone durante o horário comercial.
No mundo móvel de hoje, os clientes esperam por corretores responsivos. Entendemos que você não quer ser um escravo de seus dispositivos móveis, mas você deve demonstrar a seus compradores e vendedores que você vai estar lá para eles - ou então outro corretor fará.
Diga: Como seu corretor, estou aqui para responder a todas suas perguntas sobre a compra da sua casa e o processo de venda. Como você prefere se comunicar? A melhor maneira de chegar a mim é geralmente via
Não diga: Eu não tenho um site imobiliário.
Não ter um site bom site para corretores no mundo digital de hoje é uma grande bandeira vermelha para muitos consumidores. Eles não querem saber apenas sobre a imobiliária que você trabalha, eles querem saber mais sobre você para ver se você é a pessoa certa para ajudá-los com a maior compra de suas vidas.
Diga: Sim, por favor, visite o meu site a qualquer momento para saber mais sobre mim, confira os novos anúncios e outros recursos já disponibilizados para os meus clientes. Há simuladores de financiamento, informações sobre a região dos imóveis e muito mais!
Não diga: Eu prometo...
Você sabe o que dizem: promessa é dívida. Se você prometer algo e não puder cumprir, mesmo que não for por culpa sua - como você vai lidar com o cliente? Você acha que os clientes desapontados irão indicá-lo à alguém?
Diga: Eu farei tudo em meu poder para ajudá-lo. Por exemplo... vamos fazer uma oferta imediatamente. Se a sua oferta for aceita, aqui estão algumas coisas que você pode esperar que aconteçam
Há algo que você gostaria de acrescentar a esta lista?
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